Close

Fundador da Proseg é Nomeado Conselheiro da ABRAETD

A ABRAETD – Associação Brasileira de Especialistas e Trabalhadores Disbáricos recebeu a comunidade prevencionista em evento de posse da sua nova diretoria, realizado na Assembléia Legislativa de São Paulo em 18 de fevereiro último.

A posse referiu-se à 1ª eleição da entidade, cuja antiga diretoria foi formada já na sua criação pelos próprios fundadores, há 4 anos.

Marcaram presença representantes de várias entidades e empresas, incluindo o Diretor da Ediset – Fabio Piza, a especialista em NR 35 -Paula Scardino, Milton Perez (ABPA), Celso Luis de Oliveira – da Agência Brasil de Segurança (ABS), Marcos Ribeiro (SINTESP), dr Paulo Floriano Foglia (Advocacia Geral da União), dr João Silvestre (ANAMT), Gley Rosa (Sindicato dos Engenheiros do Estado de São Paulo), Jefferson Teixeira (Instituto de Engenharia), José Roberto Sevieri (FIESP), Tiago Cesar Benini (Acciona Infraestructuras), Gino Trédici (Gervian Engenharia) e vários renomados especialistas.

Na cerimônia, conduzida pelo vice presidente do Sintesp Fernando Vicente  foi empossada  a diretoria executiva para a gestão 2.016/2.019: Manoel Messias Pereira Alves (presidente), Maria Luiza Lima de Souza (vice presidente), Aretuzza de Fatima Dias (Secretária) e Tamami Ikuno (Tesoureira).

O anfitrião, Deputado Antonio de Sousa Ramalho – homenageado como um dos apoiadores da criação da entidade em 2.012, foi representado por sua filha, Adriana Ramalho.

Na oportunidade, a ABRAETD anunciou a constituição do seu Conselho, que congregará Comissões Técnicas formadas por especialistas das mais diversas áreas em interface com os setores disbáricos, as quais trabalharão em prol da ampliação das ações prevencionistas da entidade.

O fundador e diretor geral do GRUPO PROSEG, engº João Messias Mendes, foi nomeado Conselheiro da ABRAETD e atuará na Comissão de Engenharia de Segurança do Trabalho da entidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *